AGUARDEM ESSA GRANDE NOVIDADE PARA JUNHO.


PEELING DE DIAMANTES
No peeling de diamante é feita uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação e sucção. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.


A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.
O peeling de diamante é bastante suave e não utiliza as mesmas substancias químicas de outros tipos de peeling e por isso mesmo pode ser feito em todos os tipos de pele. Os resultados em clareamento de manchas, flacidez e estrias é sempre muito satisfatório. Esse tratamento deixa a pele mais bonita e livre das marcas desagradáveis.




MARCÁRA DE OURO E CÁLCIO

A máscara de ouro e cálcio promove efeito lifting e é recomendada a todos os tipos de pele. quando começa o processo de envelhecimento e a pele precisa repor as vitaminas e minerais perdidos com a idade. O ouro é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios, a pele torna-se energizada e revitalizada.
Os resultados são uma pele mais clara, sedosa, com mais viço e profundamente hidratada. Também possui grande ação nas rugas e linhas de expressão. Outro benefício da máscara de ouro é conter cálcio em sua fórmula. Ele é um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
Composição: Contém Ouro quelado, Kombuschka®, Concentré Coralline,
Diosgenina e Isoflavona de Soja. 





Passo a passo do Peeling:
Remoção de maquiagem e limpeza da pele,
Aplicação do Peeling de Diamantes;
Aplicação de Máscara Calmante;
Aplicação da Máscara de Ouro e Cálcio.

O Peeling de diamantes do Vitta Beauty é feito por uma fisioterapeuta, tem duração de 40 minutos.
Agende sua avaliação pelo fone: 3333.6135

.