TRATAMENTOS ESTÉTICOS: VEJA QUAL É A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ!


Radiofreqüência: A radiofrequência, consiste na emissão de uma onda rádio que atua em profundidade. Uma ação que permite não só promover a síntese do colágeno levando à criação de neocolagéno, como também modificar as células de gordura. Reduz celulite flacidez
                                                                                                      


Heccus: Através da combinação de ultrassom de alta potência com uma corrente elétrica proporciona o esvaziamento a adipósito (molécula de gordura) e maior nutrição celular. Reduz celulite, gordura localizada, e é indicado para pré e pós-operatório.




Plataforma vibratória: transmite vibrações mecânicas a todo o corpo, resultando em inúmeros benefícios, tais como: fortalecimento dos músculos, melhor fluxo sanguíneo, redução de celulite, estimulação do sistema hormonal, prevenção do processo de degeneração óssea (osteoporose), contribuição no processo da neuroplasticidade do sistema nervoso.





Endermologia: produz estimulação mecânica por pressão negativa (sucção) e estiramento dos tecidos moles, aumento no metabolismo dos tecidos, mobilização dos líquidos teciduais, mobilização profunda do extrato cutâneo provocando diminuição da celulite, diminuição de medidas, estimulo linfático.


Jet Bronze: Uma opção segura e eficiente para um bronzeado em qualquer estação do ano sem exposição aos raios UV é o bronzeamento a jato. Método rápido e seguro, no qual uma solução autobronzeadora é aplicada em uma pistola que vaporiza o produto na pele de forma uniforme.
O produto aplicado contém substâncias que reagem com a queratina da e desenvolvem uma coloração bronzeada natural apenas na camada superficial da pele.



Ultrason: é usado para o tratamento da celulite e gordura localizada de pequeno volume. Suas ondas penetram de 3 a 4 cm de profundidade, agitam fortemente as partículas de água da região, que colidem com as células gordurosas provocando a sua eliminação.



Eletrolipoforese: aparelho usado para gordura localizada. São introduzidas pequenas agulhas (de acupuntura) na região adiposa e passa uma corrente elétrica entre elas que estimula adrenalina e noradrenalina diminuindo a gordura presente dentro do adiposito, essa gordura é eliminada pela urina. Bom associar com drenagem linfática.




Corrente russa: tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa freqüência, despolarizadas.


 
Striat: é uma estimulação dérmica que provoca um processo inflamatório em toda a extensão da estria gerando um aumento na produção de colágeno com posterior regeneração, bem indicado para estrias brancas e vermelhas.


NO VITTA VOCÊ PODE FAZER UMA AVALIAÇÃO COM UMA DE NOSSAS FISIOTERAPEUTAS E SABER QUAL DESSAS É A MELHOR TECNICA PARA O SEU CASO.
FONE: 51-3333.6135